terça-feira, 11 de outubro de 2011

Clube de tricô da IsaCris


A Sandra tão sorridente, pois podera já fez 3 golas.



São as que estão no pescoço dela, neste dia tão quente, foi mesmo só para a foto.

























Aqui a Sandra com a amiga Anabela e a Susana mais abaixo
Toda as golas da Sandra, que este Inverno (se houver) não vai passar frio.


A Anabela  a tricotar uma gola.










Eu aqui na continuação do meu casaco bringela.

Em cima: a Bela a acabar o gorro beje.

Em baixo: A Sandra a fazer a boina guerná.
 A fazer o pom-pom para o gorro beje.


E a parte mais doce do encontro: o bolo de laranja que a Sandra trouxe, que delicia, sim porque tinha uma cobertura com poucas calorias........






2 comentários:

  1. Isaura, encontrei seu blog nos meus passeios pela net e adorei!Estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog também.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cinthia
    Fui ver o seu Blog, mas não consigo fazer um comentário, no entendo para o caso de voltar aqui, deixo a minha mensagem: tem trabalhos muito bonitos, adoro os cachecois fru-fru e as rosinhas,
    Bj
    Isaura

    ResponderEliminar

Olá seja bem vindo