domingo, 7 de outubro de 2012

Estojos em croché


2 comentários:

  1. Olá, Isaura!

    Os estojos estão muito giros!!Fez-me voltar ao passado...quando andava na primária a minha avó fez-me um estojo muito parecido com estes, na altura tinhamos menos possibilidades económicas e menos sortido de coisas, mas uma coisa eu garanto eramos muito mais felizes com o pouco que tinhamos em relação a alguns exageros que existem hoje. Beijinhos e uma boa semana de trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena

      Pois está tudo a voltar ao passado, é verdade nós ficava-mos felizes com pouco, e quando havia um coisa nova,era uma alegria, a minha mãe sempre me fez as roupas, a minha avó os tricôs e posso dizer que era feliz e nunca me faltou nada, nada agora é tudo, consolas, tlm, tv,é mesmo um exagero como diz, Helena.
      Eu tinha como ás vezes aparece no facebook, uma I-pedra, riscava na estrada o jogo da macaca, jogava ao elástico, etc, hoje não é possivel,embora os meus filhos tenham os tais brinquedos de hoje, sabem brincar como antigamente, ensinei-lhes alguns jogos bem giros, mas não é a mesma coisa que nós sentia-mos.
      São outros tempos, mas.................não sei onde isto vai parar.
      Desculpe a longa carta, o desabafo, mas ás vezes é preciso.
      Bjkas e faça um estojo destes, quanto mais não seja para si mesma, como eu fiz, o verde é meu, já está na mala para levar para as aulas de tricô da faculdade da 3ª idade.
      bjkas
      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo