segunda-feira, 25 de março de 2013

O Toby

                        O porta-moedas que se farta de rir

2 comentários:

  1. Olá, Isaura!Cada vez que venho espreitar o seu cantinho, fico sempre agradavelmente surpreendida com os seus lindos trabalhinhos!!!Então o Toby...nem se fala!!!Girissímo!!!Parabéns também para o seu filhote, 18 anos não é todos os dias!!! Que venham muitos mais repletos de coisas boas!!!Já que estou em maré de felicitaçóes...não vou esquecer tb o gatinho!!Adoro vêr as fotos que a Isaura faz questão de tirar para mostrar-nos, qual delas a melhor!!! Já tenho saudades de vêr receitas suas publicadas!!!è sempre bom para se ficar com algumas ideias...especialmente quando estas não abundam por estes lados!!!

    Uma semana cheis de muita luz e harmonia!!

    Beijinhos e até á próxima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Helena

      É sempre com tanto gosto que leio os seus comentários, obrigado.
      Pois é , os meninos crescem.......e os gatinhos também, obrigado.
      Nas minhas fotos procuro sempre a luz do dia, mas por vezes já acabo o trabalho tarde e a foto não fica tão boa, é que eu não consigo esperar pelo dia seguinte e pelo sol, quero logo mostrar o que fiz.
      A respeito de receitas, eu não ponho porque não tenho feito nada de especial, o último bolo que fiz, foi o de aniversário do Ricardo e era bolo de cenoura recheado e coberto com mousse de chocolate.
      Sabe o tempo é muito pouco para as ocupações que tenho vindo acrescentar á minha vida este ano,nem sei como ainda tenho tempo para dormir, são as aulas na Universidade á 2ª,3ª,5ªe6ª, 4ª e Sáb.tenho livres qd n tenho Workshops cá em casa, ás vezes ao Dom. vou fazer feiras de artesanato, e ainda tenho q ter tempo p fazer as "peças", as encomendas e a lida da casa, fogo qq dia fico "ko". Mas eu acho que como faço o que gosto, tudo se acaba por fazer e devagar se vai ao longe.
      Tenha uma boa semana, muitos beijinhos
      Isaura
      .

      Eliminar

Olá seja bem vindo