quarta-feira, 30 de julho de 2014

Anços

Hoje o passeio foi a Anços
Depois de ontem ter visto este episódio da novela " O beijo do Escorpião", ainda fiquei com mais vontade de lá ir e fomos.
Adorei é um sitio lindo
com dificeis acessos, mas lá chegámos,
já não encontrei o Rafael, mas............
estávamos lá nós os 4




Aqui começa o nosso passeio





                                    Ufa que isto cansa



ainda passámos pelo Monte Rushmore, no Dakota, ihih
só tinha 1 escultura, mas..........
(fazemos sempre uns desvios antes de chegar ao destino)

Até uma roseira cresce neste lugar maravilhoso

O Ricardo apanhou um lagostim, há muitos nestas águas


Os peixinhos vinham dar beijinhos nos nossos pés, ihih,
é que ainda fomos fazer pédicure com os peixes Garra rufa

( quando me baixei para tirar a foto, os peixinhos fugiram todos)              


A escalada é que foi didicil, mas sempre com um sorriso, pois custa menos





                           encontrei uma sereia


Aqui cruzei-me com os Ramos e os Silvas, que me arranharam os braços e as pernas






Este lugar já teve um moinho a funcionar,
aqui está o que resta,
uma mó



o meu fofinho é a nossa luz









Maravilha
Não é preciso ir muito longe para ver  lugares tão lindos e ser feliz,
basta sair de casa, procurar um pouco
e com a companhia certa passamos bons momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo