quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FÉRIAS 2010



Ah.........................as férias.

Tão agradáveis estes 3 meses de férias escolares, sim é mesmo bom.......

Não ter que acordar cedo para levar os filhos á escola .

Levantamo-nos quando nos apetece (também não é muito tarde, por volta das 8,30 - 9h).

Já fomos 15 dias até Stª Eulália (Albufeira), fomos para a praia da "Rocha Baixinha", que tem um areal a perder de vista .

Fiz tricô, em vez de fazer a sesta, até há hora de ir para a piscina, fiz um saco em malha de canastrinha,em crú, com asas em cana, que a Susana me trouxe de Viseu,fiz alguns trabalhos em feltro (uma borboleta, um cão, uma
graçinha para a neta da Fernanda, um marcador de livros para o mais que tudo), pois mesmo em férias tenho que levar algum trabalho manual para fazer.

O bom das férias é que faço mais trabalhos e com mais paciência e descanso, estou a remodelar a minha lavandaria, mudei as plantas de sítio (embora continuem na estufa, claro), mas como cresceram, daqui a pouco não tinha espaço para elas.

Estou a fazer um colete em linha de algodão em roxo, vou fazer outro para a B* em crú.

Comecei a fazer licores, a Alice pegou-me o bichinho, estou a fazer licor de noz, o meu marido já tinha começado o de tangerina, estou em acabamentos (sim, porque fazer licores leva meses para apurar), vou fazer licor de rosas, adorei o teu amiga, obrigado pelo entusiasmo.

Os amigos são muito importantes, mesmo de férias, encontramo-nos ou telefonamos, enviamos emails, é preciso é não perder o rasto, beijinhos a todos os meus amigos e continuação de boas férias.

Tenho cuidado do meu jardim, tirar as ervas daninhas de 15 dias, desbastar as plantas e arbustos maiores e no quintal de tráz, fiz um "sofá" (com uma palete) ou seja "a ilha da B*", com almofadas forradas com panos da loiça, com padrão do lenço dos namorados , está giro e confortável.

Comprei cestos e cestinhos que adoro.

Agora é tempo de começar a pensar nos livros escolares, malas e estojos e seus materiais, nas roupas mais quentes para o Outono (os coletes que estou a fazer).

E pronto, foi um desabafo e o resumo das minhas férias.

Vou começar uma nova página, a da decoraçao da minha casa, com fotos dos meus cantos e recantos, organização, arrumação, pequenos esconderijos, pequenos tesouros e achados, transformações,etc.

Até breve.
Isaura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo