sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Boinas com pála em tecido












Todas estas boinas fiz com uma pála em tecido, com abobrinha igual (pregador).



6 comentários:

  1. Bom Dia!
    Quero dar os parabens pelo conjunto destas cinco boinas, estam lindissimas!!! Faziam um jeitao agora para nos, no pais onde residimos esta um frio de rachar!!!
    Uma boa continuaçao e ate a proxima!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Obrigado pelo seu comentário, de que país me está a ver?

      Até á próxima

      Isaura

      Eliminar
    2. Olá, Isaura!
      Gostei muito de receber a resposta ao meu comentário, Obrigada! Vejo o seu Blog, no qual descobri á dias na Bélgica!Estou cá a residir, filhos e marido á poucos meses, esta é uma forma de preencher um pouco o meu tempo vago, ainda mais com coisas que adoro como tricô, trabalhos manuais, culinária, reciclagens, etc!Vou terminar com um até breve!!! Fique bem!!!Eu vou continuar por aqui com muuuiiitttooo FRIO!!!Helena

      Eliminar
    3. Olá Helena

      Eu adoro tricô, mesmo com o pouco frio que nós cá temos estou sempre a fazer mais uma peça, não só distrai, como é tão agradável dizer "fui eu que fiz".

      Até breve

      Isaura

      Eliminar
    4. Bom Dia, Isaura!

      Andei a espreitar um pouco mais o seu Blog, e vejo que a Isaura é uma Mulher muito prendada!Sabe um pouco de tudo, o que é muitissímo bom, para os dias de hoje e claro está para a nossa auto-estima!!! O saber e poder transmitir aos outros é muito bom!!! Porque também se aprende sempre algo, não é verdade Isaura?? O que sei fazer é muito pouco... perto de si não é nada!! Mas vou aprendendo, sempre que vou espreitar algum Blog!!! Neste inverno fiz alguns trabalhos em tricô para os meus filhotes!!!!Vou terminarm eles já acordaram e estão aqui na sala á espera do leitinho!!!Bom domingo para si e para a sua familia!! E.... até á próxima!!!

      Helena

      Eliminar
    5. Boa tarde, Helena

      Obrigado pelo seu comentário, é verdade, é muito bom para a nossa auto-estima ouvir estas palavras tão bonitas que me "disse".
      O poder transmitir aos outro o que sei é muito gratificante, porque também aprendemos sempre algo, além de estar a ensinar os trabalhos que tanto prazer me dão ao fazê-los.
      Os filhos são o meu maior feito, adoro-os, o tempo que estou aqui é quando estão na escola, ou ocupados com os amigos, só assim tenho um bocadinho para mim, mas vale a pena esta vida de mãe e dona de casa, foi a minha melhor escolha "profissional" sou "gestora do lar".

      Até breve

      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo