terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Forro para a alcofa de tricô




5 comentários:

  1. Olá, lindissimo, temos que começar a fazer umas trocas, eu dou ideis, desenhos e mais umas coisinhas, dou o material e quero ter umas coisas lindas, como por exemplo esta cesta!
    está lindo

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigado
    Eu ideias até tenho, agora o tempo para as pôr em prática é que me falta, é difícil conciliar os afazeres dos pimpolhos com os meus, como foi a semana passada, mas 1º estão eles, claro.
    Temos que combinar um encontro com certeza.
    Bjnhs
    Isaura
    (o quadro do piu-piu está lindo)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma tarde das nossas...!E Muito bom ter amigos assim, que partilham as suas sabedorias que tem paciencia para ensinar!Estou a fazer um colete lindo...,roxo, claro que sem a preciosa ajuda da minha "crida" amiga era mesmo impossivel!!E muita sorte mesmo, ate me telefona a dar dicas!Por isso e muito bom ter amigos... e destes entao, e uma maravilha!


    muitos bjs e obrigado por partilhares as coisas que sabes comigo e teres paciencia para me ensinar

    su

    ResponderEliminar
  4. Claro que o cesto e lindo!Mas o que vai sair desses novelos roxos dentro do cesto, tambem vai ser lindo, posso garantir...!!!


    bj

    su

    ResponderEliminar
  5. olá SU, obrigado e igual/.
    Eu gosto muito de partilhar o que sei, então tricô, adoro, também gosto de aprender, claro, ninguém nasce ensinado, o tempo é que me perturba, é muito pouco, como tens visto em alguns dias a Bea tráz trabalhos da escola e tem que os fazer, outros dias sai a meio da tarde, é a natação, etc, mas tudo se concilia, basta umas horinhas e sai daqui um casaco ou um colete meio feito.
    Bjnhs até ao proximo encontro.
    Isaura.

    ResponderEliminar

Olá seja bem vindo