terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alguns trabalhos das minhas alunas da Universidade da Terceira Idade - ACTIS

A D. Luisa e a D. Ofélia, muito concentradas nos seus trabalhos.
O contentamento  ao ver o resultado do seu trabalho, um alfineteiro-cacto.





A D. Maria dos Anjos e o seu alfineteiro.

A Sueli, que é professora de Bordado de Castelo-Branco, também gosta de costuras.

A D. Luisa a coser o alfineteiro










Mais um conjunto de costura
Aqui a aluna tão orgulhosa do seu conjunto , até o expôs para eu fotografar, assim é que é D. Ofélia

A D Helena (de cinzento), que é professora da Técnica de Escamas, trabalha muito rápido, é sempre a primeira a acabar o trabalho e está sempre ansiosa por começar o trabalho seguinte, isso é que eu chamo entusiasmo para a costura.
A D. Luisa tinha um tecido lindíssimo, com fitas métricas.



Todas têm trabalhos lindos, eu não as fotografei a todas, ficam para as próximas aulas.


Aguardem-nos............

tcham, tcham,tcham,tcham........................

2 comentários:

  1. Olá Isaura! Muitos parabéns por os bonitos
    trabalhos que já fizeram as suas alunas,gosto muito .
    A minha tia está muito bem, toda orgulhosa com os seus trabalhos.
    Bjs e continue com essa vontade bonita de ensinare .

    Bjs e até outro dia Lídia.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lidia
    Obrigado, realmente são lindos os trabalhos que fizeram.
    A sua tia é uma simpatia.
    Obgdo
    Bjs
    Isaura

    ResponderEliminar

Olá seja bem vindo