segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A decoraçao de Natal cá em casa




Este foi o ano que decorei menos a minha casa.


O 1º enfeite está na porta de entrada a dar as boas vindas e a desejar um bom natal a quem cá vier.


Cá dentro, está a rena Rodolfo a ver quem entra, pendurado no interior da porta.













Aqui na entrada está o Sr. Pai Natal pendurado pelo gorro.













Este centro fiz há já alguns anos, está na mesa da entrada




Até as plantas foram adornadas

Na escada ponho sempre as minhas estrelas de serapilheira bordadas a ponto de cruz.
Esta é a árvore de Natal da minha Beatriz, que faz questão de a ter na sala, decorada com enfeites que ela gosta muito e outros que tem feito nos vários anos de escola.
A árvore de tecido, finalmente foi posta na mesa, pois tem andado na mala a caminho da Actis.












A mesa está vazia, á espera dos doces tradicionais que vou fazer nas férias (azevias, coscorões,filhoses,sonhos,bilharecos, fatias douradas, ai ai ai......)





A árvore só tem enfeites artesanais, uns feitos por mim, outros comprados
O saco foi ali posto para ver se é cheio de prendinhas, fui eu que o fiz á muitos anos




O tapete para a árvore é mais um trabalho meu, bordado a ponto de cruz, em serapilheira.












As botas, tem cada uma a idade dos respectivos donos ,16 e 11,  só a minha e do meu marido é que tem os anos de casamento ,19.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo