quarta-feira, 28 de março de 2012

Clube de tricô da IsaCris



Mais uma tarde bem passada a fazer tricô.



Os filhos estão de férias da escola, eu também não tenho aulas na Universidade, mas nem por isso deixamos de nos encontrar para esta tarde de descontracção, que nos sabe que nem ginjas.


Tomamos o nosso cházinho habitual, conversamos á mesa um bocadinho e depois retomamos o tricô, as nossas obras vão crescendo, outras vão sendo começadas, novos pontos vão sendo feitos, outros inventados na altura, é preciso é não estarmos paradas.

4 comentários:

  1. Olá, Isaura!
    Finalmente consegui tirar um tempinho para espreitar o seu Blog, que adoro!!! Obrigada pela localização da retrosaria!!Quando formos para aquela zona não vou esquecer de lá ir espreitar!!! Hoje á tarde a minha filha não tem aulas(ainda não vieram as férias da Páscoa!), por isso já lhe pedi para enviar para o seu e.mail alguns dos meus trabalhos!! Atenção sou uma simples aprendiz!!! Mas...com muita vontade de aprender!!!Depois diga da sua justiça,ok!!Para finalizar, o Doce de Bolacha que a Isaura publicou á uns dias atrás não consegui encontrar no outro seu Blog de culinária. Com pena minha, claro está!! Gulosinhos como nós somos, fresquinho deve saber que nem nozes!!!
    Vou terminar, vou ao meu roupeiro vêr as roupas para esta estação mais quente e fazer alguma reciclagem em algumas!!Não me servem...foram as calorias ingeridas no Inverno!!!

    Até á próxima

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Helena

      Obrigado, são as leitores como a Helena, que me dão vontade de continuar a fazer este Blogue, sempre com palavras tão agradáveis.

      Vou gostar de ver os seus trabalhos, todos temos de começar por algum lado e só com a prática é que se aprende, por isso força.

      Pois não encontrou a receita, claro, eu esqueci-me de publicar, desculpe, já lá está, é só fazer e comer pouco, se conseguir, porque eu tudo o que faço tenho que comer, e as minhas roupas estão como as suas, não me servem, mas vou arranjar soluções e depois dou-lhe umas dicas, para o seu email, claro, vou reciclar saias, t´shirt, vestidos, etc, depois digo.

      muitos beijinhos
      Isaura

      Eliminar
  2. Que pena que eu tenho por já não poder ir outra vez :(((

    ResponderEliminar

Olá seja bem vindo