quinta-feira, 22 de março de 2012

Eureka............




Descobri porque é que os meus coentros estão sempre pisados e secos.


O Balú faz deles cama.

4 comentários:

  1. Bom Dia, Isaura!!
    Eu sei, tenho andado desaparecida nos meus comentários...os dias por aqui passam a correr, e quando dou por mim...mais um dia passou.O seu gato é um malandreco!!! Fartei-me de rir com o seu comentário, da nova cama do Balú!!! Continua com os seus lindos trabalhos!!!Os meus por aqui estão parados, também tem a haver com a preguicite aguda que por vezes aparece por estas bandas!! Fui espreitar o Blog que a Isaura me disse e gostei bastante!!Parece ser de fácil aprendizagem!!Obrigada.
    Quem me dera também pertencer a um Club de Tricô como o vosso!!Além do que se aprende, também é importante os bocadinhos que tiramos para falarmos!!! Estou muito contente, aqui em Habay descobri uma loginha de venda de material para se fazer trabalhos manuais em casa, tem uma grande variedade e ideias também muito originais!! Ando a espreitar ideias de lembranças para uma colega oferecer na primeira comunhão da filha! Vou terminar...

    Fique bem e beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Helena

      Que bom voltar e ler os seus comentários.
      Também gosto da preguiçite aguda que por vezes me ataca.
      Espero que faça trabalhos lindos de tricô e croché, pq o tal blog explica lindamente.

      É verdade são tão boas estas 3ªf. de descanso e tricô.

      A minha amiga do Luxemburgo já me respondeu, a respeito das retrosarias por ai, ela conhece esta, mas no Cactus de Bertrange (belle Etoile) ha uma retrosaria e sao 15 minutos de carro de Arlon, que tal?

      Estou a fazer umas lembranças para um baptizado de rapazinho, são porta-chaves carrinho, igual ao que fiz para mim, para as minhas chaves do carro, ( já publiquei no blog, juntamente com uma casa e porta-moedas, nos mesmos tecidos), pode ser uma ideia.Para menina que tal uma flor ou abóbrinha porta-chaves, para que as pessoas possam usar no seu dia a dia.

      Muitos bjkas
      Isaura

      Eliminar
  2. Cá em casa acontece o mesmo com os morangos. Acho que eles sentem que é um local óptimo e muito confortável para deitar a apanhar sol!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é , mas os coentros fazem falta, assim tenho que os comprar.
      Agora o Balú parece uma galinha , deitado nas palhas secas dos coentros, só falta o ovo , como vem ai a Páscoa até dava jeito.
      Malandrecos dos miaus.

      Bjkas
      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo