sexta-feira, 6 de abril de 2012

Decoração da mesa de Páscoa


O meu coelhinho querido está sentado á mesa há espera dos resto dos doces.




Este ninho é verdadeiro estava no quintal da minha sogra, achei tão engraçado que o trouxe (tinham cortado a árvore onde ele estava e o ninho ia para o lixo)













Este ano não fiz folar, comprei este, porque fizemos outros doces.

                            **************************


Desejo uma boa Páscoa a todos os  que me seguem e vêm o meu blogue, o meu muito obrigado e sejam muito felizes.


                         *******************************

4 comentários:

  1. Votos de uma boa Páscoa para vós é o que eu desejo, com muitos docinhos e miminhos para todos, bjs Lídia.

    ResponderEliminar
  2. Que linda mesa!!!
    Uma Páscoa muito feliz para ti minha maninha do coração.
    Adoro-te:)
    Bjo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Krida mana

      Também te adoro, uma boa Páscoa para vocês também

      bjkas deliciosas

      Eliminar

Olá seja bem vindo