sexta-feira, 6 de abril de 2012

Decoração da mesa de Páscoa


O meu coelhinho querido está sentado á mesa há espera dos resto dos doces.




Este ninho é verdadeiro estava no quintal da minha sogra, achei tão engraçado que o trouxe (tinham cortado a árvore onde ele estava e o ninho ia para o lixo)













Este ano não fiz folar, comprei este, porque fizemos outros doces.

                            **************************


Desejo uma boa Páscoa a todos os  que me seguem e vêm o meu blogue, o meu muito obrigado e sejam muito felizes.


                         *******************************

4 comentários:

  1. Votos de uma boa Páscoa para vós é o que eu desejo, com muitos docinhos e miminhos para todos, bjs Lídia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Lidia

      Boa Páscoa também para voçês.

      Bjkas

      Isaura

      Eliminar
  2. Que linda mesa!!!
    Uma Páscoa muito feliz para ti minha maninha do coração.
    Adoro-te:)
    Bjo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Krida mana

      Também te adoro, uma boa Páscoa para vocês também

      bjkas deliciosas

      Eliminar

Olá seja bem vindo