segunda-feira, 16 de abril de 2012

Guardados no baú

 É verdade, estas roupas estavam guardadas numa arca que tenho no sotão, tem alguns tesouros como estes que vos mostro, que eu amo.
Esta toalha antiga de lavatório está a ser usada numa mesa feita com pé de máquina Singer antiga e tampo de madeira.

Esta camisa de dormir, é linda

 os pormenores são fantásticos, com muita  paciência deve ter sido feita
 o pormenor do punho é tão delicado, com botão mínimo em madrepérola

 Esta blusinha , não sei a origem do bordado, mas é linda



 Esta blusinha, antigamente faziam de blusa interior, com rendinha delicada e molas para fechar na frente

 o punho tão bem feitinho
 E agora umas cuequinhas de renda, estas eu ainda usei debaixo dos vestidinhos, são em tricô

 Umas meias de renda tão trabalhadas, tenho que me aventurar e começar a fazer pontos rendados nas minhas meias, ficam tão lindas.

Aqui está um naperom que nunca chegou a ser acabado e também não o vai ser por mim, até porque já tenho outra ideia para estas rodelas de renda, depois mostro o resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo