sábado, 14 de abril de 2012

Pregador coração





Como sobrou um bocadito de ganga do remendo, fiz um coração para por no peito ao lado do outro.

7 comentários:

  1. Bom Dia, Isaura!
    Para começar bem o dia...que tal ir ao blog da Isaura??? É sempre muito bom!!!Tem sempre trabalhos lindos!!! As suas calças de ganga ficaram muito bonitas e tornam.se originais!!Os sapatinhos de casa...lindos!!! A tshirt essa com um pouco de originalidade ficou nova!!!Agora...o que pura e simplesmente ADOREI foram os porta moedas com florinhas em azul e riscas em rosa que a isaura fez para ofertar, ficaram uma delicia!!!Os padrões são lindos!!!Quem sabe...sabe!!! Parabéns, Isaura!!Tenha um óptimo domingo e faça muitos trabalhos bonitos que é sempre um regalo para mim vê-los!!!

    Beijinhos e fique bem.

    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Helena

      adorava tê-la ao pé de mim, gostava que fizesse parte do meu clube de tricô,gostava de costurar ao pé de si,dávamo-nos bem de certeza, adoro ler as suas frases, são tão queridas e agradáveis, obrigado.
      A t´shirt branca transformei-a porque já ficava apertada e assim disfarça o pneuzinho, tenho mais para modificar, vou mostrando.
      Muitas bjkas
      Isaura

      Eliminar
  2. Olá isaura, está muito giro, mas tive dificuldades de vêr onde estava colocado!!! Afinal eram as tuas pernas lol.
    Bjs Alice

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá luci

      obrigado

      Já fui ver o seu blogue, que comidas boas, eu adoro cozinhar, por isso acho que vou copiar algumas receitas suas, posso? têm tão bom aspecto.

      Até breve
      bj
      Isaura

      Eliminar
    2. Olá Luci

      Obrigado

      já fui ver o seu blogue, tem comidas boas, eu adoro cozinhar, acho que vou copiar algumas receitas para mim, posso? é que têm tão bom aspecto, que apetece fazer.

      Até breve,
      Bj
      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo