quarta-feira, 9 de maio de 2012

Clube de Tricô da IsaCris

Outra tarde bem passada, hoje fizemos tricô e costura, por isso fomos para o sotão, onde tenho a máquina de costura, e outras tantas coisas que já nem sei como arrumá-las, gosto de ter tudo á mão, logo fica uma arrumação desarrumada, mas eu entendo-me e sei onde está tudo na hora certa, pode parecer o sotão das aranhas , mas ...............é o meu espaço predilecto.............
Dizemos sempre, não como bolo, nem bolacha, mas a verdade é que vamos sempre debicando, estamos de dieta para o Verão, mas está ali na mesa á nossa frente, o que fazer ? comer claro, para a próxima só sirvo chá e escondo os doces, bem atráz do sofá , para as tentações, assim não vou longe.........

2 comentários:

  1. Boa Noite, Isaura

    As suas malas de ganga, estão girissímas!!Parabéns!!! Quando se guarda peças de roupa que já não nos serve...não há que desanimar!!!Irá sempre servir para futuros trabalhos!!!Este é um excelente exemplo!!1Juntando depois...ao empenho e gosto para fazer peças girissimas!!!Ai!!Ai!! Os doces...os salgadinhos...enfim a nossa comidinha tipica Portuguesa!!Que saudades ( de alguma, claro! ), porque por aqui continuo a cozinhar receitas Portuguesas, ah pois é!!! Sabe qual é a comida tipica daqui???Não sabe??? Pois eu, digo-lhe: Mexilhões com batatinha frita!!! E eles ADORAM!!!
    Beijinhos e tente ignorar as tentações!!! Eu também vou TENTAR fazer o mesmo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Helena, adoro os seus comentários

      Obrigado,isso mesmo, temos que dar a volta á questão e recuperar a roupa guardada, eu aproveito tudo, como se pode ver, a calça de ganga está para mim, como o bacalhau está para o português, ih,ih,ih.
      Por falar em comidinha, a nossa tentação, que espanto o meu, quanto aos mexilhões, não fazia a mínima ideia, o meu marido adora, não com batata frita, só abertos ao natural.
      tenho resistido ás tentações do prato, ainda ontem o meu marido me pediu para fazer uma feijoada, sobrou e eu não comi outra vez, ih,ih,ih o que posso fazer adoro comer, se faço depois tenho que provar.

      tenha um bom dia

      bjkas e boas comidinhas

      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo