quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia Internacional da criança (6ª feira)

Estas são as embalagens das graçinhas que fiz para os meus queridos filhos, já estão lá dentro as coisinhas.(surpresa até 6ªF)
As embalagens são de sumo e de leite, a azul pintei  e a bege que parece serapilheira é papel autocolante.

2 comentários:

  1. Olá, Boa noite!!!
    Hoje tirei um bocadinho para vir espreitar o seu Blog!!! Tenho andado um pouco desaparecida ...eu sei!!!Mas hoje tinha que ser!!! Fiquei maravilhada com os seus sacos do café!!!Uma reciclagem que ficou muito gira!!! Já para não falar nos porta moedas bébés!!!Esta é a palavra que me ocorre:DIVINAIS!!!Por aqui tenho andado devagar...devagarinho com os meus trabalhos!!!Mas já tenho alguns concretizados para puder também mostrar-lhe!!!Fiquei curiosa com os seus saquinhos, para amanhã!!!AH é verdade!!!Se tudo correr bem vamos a Portugal em Agosto!!! O tempo passou rápido demais...por um lado é bom...por outro!!!Estou a ficar velhota!!! Mas a idade tira-nos umas e dá-nos outras coisas também boas!!! Olhe...a SABEDORIA!!!Que grande testamento, Eh!Eh!! Não tenho emenda!!Beijinhos e Bom dia para amanhã!!Eu vou passear até ao parque com os meus pimpolhos mais pequenos!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Helena
      Que agradável surpresa, abrir o computador no meu blog e encontrar logo um comentário seu, obrigado.
      Os saco são um bom aproveitamento, pois se vão para a reciclagem, eu aproveito, claro, e ainda por cima têm utilidade, podem ser lancheiras ou sacos para o tricô, etc.
      Agora com 44 a caminho dos 45 anos é que estou a fazer bebés, porta-moedas, claro, dos outros que choram já estou velha.
      É isso mesmo a idade dá-nos sabedoria em muitas
      coisas, como eu sei disso.
      A propósito das férias , a ver se nos encontramos.
      Eu também escrevo muito, e gosto muito de falar.
      Bom dia da criança, para voçês
      Bjkas
      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo