segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reciclagem - Antes e depois.......

Trouxe esta porta de um passeio a Castro Marim,
 adorei-a principalmente pelo postigo (janelinha em cima) a minha ideia na altura era fazer um bengaleiro, mas já passaram 4 anos e nada, agora num "passeio" pela Net, encontrei uma porta semalhante transformada com prateleiras, nem pensei 2 vezes, como preciso de arrumação para o meu Atelier, eu e o meu filho pusemos mãos á obra e foi assim que passámos a tarde de Domingo, uma obra com assinatura.
eu, a cortar as prateleiras com serrote, joelho em cima do banco e lá vai de trabalhar.
As assinaturas dos autores, na obra.
Optei por não pintar nada, a porta já era desta cor e achei que a madeira natural das prateleiras ficava bem assim.
aqui, já está no Atelier, com tudo arrumadinho

6 comentários:

  1. BOA!!!
    Esta área da bricolage é fantástica, e com o ajudante adequado o trabalho resultante será sempre bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice

      Nem mais, nós sabemos o que é ter o ajudante certo.

      Bjkas

      Eliminar
  2. Ai esta minha amiga....!


    bjs
    su

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode deixar juntar muita coisa, tem que se transformar, para ocupar o sitio com outras peças.

      Bjkas.

      Eliminar

Olá seja bem vindo