quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feliz Halloween...............ih ih ih ih ...............

Baguera na panela
Tudo serve ao Baguera para se meter lá dentro, desta vez foi a panela de pressão, como estamos quase a chegar á noite das bruxas, eu já tenho o meu gato preto (e branco) dentro do caldeirão, ih ih ih............só falta umas perninhas de sapo, uns olhos de morcego, umas tripas de rato e tenho quase a sopinha feita. uúúúúú´´..........






Olhos de sapo, patas de rã, que tenhas sorte todas as manhãs! Asas de morcego, baba de lombriga, que sempre estejas de bem com a vida! 
Patas de hipopótamo, couro de dragão, que nada nunca machuque seu coração! 
Dentes de cobra, ossos de urubu, saibas que gosto muito de TU! 

Prometa: 
Vassoura, vassourinha, que cada ano eu esteja mais bonitinha. Sapo, sapinho, que nunca acabe meu perfume e meu batonzinho. Caldeirão calderinho, que haja abundância de dinheirinho...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo