segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Domingo.....................

Este foi um bom Domingo, com passeio a Sintra de manhã, sofá, lareira com gato ao colo, a fazer tricô e bolo de tarde.
Tenho uma bébe


Fomos a Sintra, á feira da volta do duche visitar a Natércia, que estava mascarada de
 "Miss Hera".

A Miss Hera e a Bebé


Eu e o Maridão

Maravilha: sofá, lareira acessa, tricô, gato ao colo, mantinha, filhos e marido ao lado (1 tira a foto o outro mexe na lareira)

O preguiça da familia

O bolinho de cenoura

2 comentários:

  1. Olá Isaura: que dia tão bom! Sabe tão bem a lareira acesa, fazer tricô e comer bolinho de cenoura!!Ainda por cima sempre com o gatinho ao lado. A minha Kika também gosta de vir para o colo quando estou a tricotar e depois quer morder as agulhas ou brincar com a lã.São as delícias do inverno.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Márcia

      É verdade, são as delicias de Inverno.
      Pois foi esqueci-me do pormenor do Baguera a roer as agulhas e a levar os novelos, são todos iguais, estes nossos adoráveis bichinhos.
      Bjkas
      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo