segunda-feira, 4 de março de 2013

Feira de lourel



4 comentários:

  1. Olá, Isaura!!!Tirei um tempinho para vir espreitar as suas novidades...e adorei a ideia do porta moedas flecha!!!Super original!!Tb gostei muito das suas meias, devem ser quentinhas!!!Quando fôr a Portugalirei trazer as minhas meias...lembro-me muitas vezes delas!!!!Aqui faziam-me um jeitaço, são de lã pura e trazem-me lembranças muito boas!!!Uma boa continuação nas suas feirinhas e também muitas vendas!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena

      Obrigado.
      Pois tinha que fazer um gato e dar o nome de um gatinho que tive o "Flexa", que corria mais rápido que uma verdadeira flecha, daí o nome dele.
      As meias fazem mesmo um jeitão, fiz mais fininhas para calçar com botas normais e mais grossas para aquelas botas tipo pantufa, que pareçem patas de urso,mas que são tão confortáveis.
      Obrigado, espero mesmo que as feiras continuem a ser o sucesso que têm sido para mim, é uma boa maneira não só de mostrar os meus trabalhos , mas também faço muitos conhecimentos a todos os níveis, é optimo.

      Muitos beijinhos pela sua atenção e adorei o seu comentário, amiga Helena.

      Bjkas
      Isaura

      Eliminar
  2. Boa noite Isaura! Tens feito trabalhos muito bonitos parabens,espero que as feiras corram bem, tu mereces. Tudo de bom para ti, beijinhos Lidia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Lídia

      Obrigado pelo comentário.

      As feiras têm corrido muito bem, obrigado.
      Obrigado pela força, tenho que te telefonar, para falarmos melhor.

      Bjkas
      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo