quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia do Trabalhador......a trabalhar

Pois isto de dias da Mãe, do Pai, da Mulher, de Natal, da Páscoa, de Aniversário, do Trabalhador, etc e tal não vejo onde está a graça, eu passo-os a trabalhar, como em qualquer outro dia, acho muita graça a quem trabalha fora e ainda tem a lata de dizer que quem está em casa faz o que quer e ainda lhe sobra tempo, pois é, mas em casa nunca se está parada, talvez agora com tanto desemprego essas pessoas ao se verem obrigadas a ficar em casa dêem valor ás que já cá estão há anos, isto é uma opção de vida como outra qualquer, desculpem o desabafo, mas há coisas que não tolero.
Atenção, não me estou a queixar da vida que tenho, pelo contrário, adoro o que faço, mas ouvir certas coisas é demais.
Hoje não fiz o almoço, foi o maridinho que adora cozinhar e fez peixinho assado, mas não me livrei de arrumar minimamente a casa, depois do almoço fui para o meu mundo, o sótão e fiz isto que se segue.......

cortinado de presilhas, é uma encomenda


2 lençóis de bébe, outra encomenda
Esta encomenda é para mim, fiz um remendo nas minhas calças preferidas




Agora que já são quase 19,00h. vou preparar o jantar e o almoço para os filhos levarem para a escola amanhã, depois do jantar ainda faço um bocadinho de tricô, para estar na sala com a minha familia, deitar e levantar ás 7,10h  da manhã cheia de força e genica para começar outro dia de trabalho, porque parar é morrer eu devo ter muita saúde.

                                              E VIVA O DIA DO TRABALHADOR


6 comentários:

  1. Olá Isaura: um verdadeiro dia de trabalhador ;) O dia parece que tem mais de 24 h para si,não é amiga? Gostei de tudo,claro.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Márcia

      Depois de tudo isto , ainda gosta da vida que levo.
      Obrigada
      Bjkas e tenha uma boa semana

      Eliminar
  2. Pois e miga, acham, que quem esta em casa nao faz nada...hoje deste o exemplo...que trabalhamos,trabalhamos... sempre com muito amor pelo que fazemos, e pelos nossos!E com organizacao temos tempo para tudo e para todos!!!Ehehehe e so querer!!

    Bj grande

    Su

    ResponderEliminar
  3. A mulher tem jornada dupla, nós trabalhamos fazemos tudo numa casa e ainda temos tempo de sobrar para cuidar dos filhos e do marido. Viva a mulher. O que eu acho ruim nesses dias é a obrigação de dar presentes.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anajá

      concordo consigo, viva a mulher

      obrigada igualmente uma boa semana

      bjkas

      Eliminar

Olá seja bem vindo