quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Jantar bommmmmmmmmmm

E porque não é só de costura e tricô que eu vivo,
também tenho que cozinhar e comer e até adoro,
aqui fica o jantar de ontem:  massa com carne gratinada

O Ricardo perguntou-me o que era o jantar,
eu disse-lhe: empadão
ele: isso é muito normal, faz qualquer coisa diferente, por exemplo, põe massa em vez de puré de batata.
eu: ok ,vamos experimentar
e assim foi: a Beatriz cozeu a massa, estava toda orgulhosa, sempre a mexer a panela, com a colher de pau ( como me vê fazer )
eu fiz a carne como habitualmente faço para o empadão e fiz +/- 1 litro de molho béchamel, eu digo +/- porque as medidas já estão na minha mão.
depois a Beatriz escorreu a massa e lá montámos o tabuleiro:
uma camada de massa
uma camada de carne
e o molho todo lá para cima, que vai indo para o fundo e chega á massa facilmente
finalizamos com uma camada de queijo ralado, para gratinar.
Mais fácil não podia ser e o resultado é este, estava tão bom.
Um prato feito por 3, sim porque quem imaginou também conta.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo