segunda-feira, 16 de junho de 2014

Black & White no seu melhor

E porque tenho 2 gatos  e já fiz secção fotográfica do Baguera, agora é a vez do Black.
Ele segue-me para todo o lado, agora que tem uma casa, não sai de cá, ora vejam:


                     Começamos por tomar o pequeno almoço juntos


                                Depois vamos tomar banho


                                      Vamos nos vestir


                                       Depois vamos ao computador



              Depois do almoço vou tomar cafézinho ao lado da dona
                      (ela teve que se levantar p tirar o foto, claro)



Ao longo do dia ando sempre atráz da doninha não vá ela perder-se



E ainda há muitos lugares nesta casa que a dona ainda não me apanhou, ihih.


Hoje a dona tirou-me foto no Atelier dela:

Estou a admirar a almofada pintada com uma gata, miauuuuuuuuuuuuu

Fui-me sentar na cadeira da Andreia, quando a doninha estava a dar aula


                        E cá estou eu a apanhar um bocadito de sol

                                             A ver a Doninha a trabalhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo