segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Aula de Costura Criativa na Actis

Hoje começámos um trabalho para a Páscoa,
uma coelha que já tinhamos feito há uns anos.....
mas tão linda que se vai repetir....
cá está ela............

A Coelha Bibi





 tinha-me esquecido de mostrar a Galinha Catitinha...
cá está na minha mão para não fugir



  E claro que não pode faltar brincadeira...........ih ih ih .....quem sou eu?



E uma conversinha no meio do trabalho...pois então...faz tão bem



A Dina e a Lena com os seus panos enfeitados com biquinhos


 Também fizemos umas galinhas todas Catitinhas

               Aqui a Tina e Lena com as suas bichinhas

A D.Mª do Carmo e a  Gernana com a galinha Catitinha

Mais uma malas....eu acho que já vão na 2ª ou 3ª ...pois a nora pede, a prima também e se vizinha vê...então é são elas.....


A Germana não se contentou com um pano, foi logo fazer os biquinhos numa toalha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo