terça-feira, 22 de maio de 2012

Aula de Manualidades com Tecidos

Pois cá estamos na nossa aula, hoje temos frango para o almoço e para sobremesa Cup-cakes
 Eu, no meu posto de trabalho, e pendurado no quadro estão os trabalhos que propus para esta aula

Os trabalhos da D.Ana
As 4 fotos seguintes são da Julinha, dos trabalhos que ela foi fazendo, e trouxe para que eu visse que ela trabalha devagar, mas o que faz é bem feitinho.
A Julinha quando for ao café, vai de mala e capa de livro igual, que vaidade, ainda por cima feito por ela.
A D:Judite e a D.Helena a costurarem as galinhas
O Móbil da D.Helena pronto
Um momento de descontração
A D.Jessa a cortar o suporte de tabuleiros
A D.Helena gosta muito de trabalhos de mãos e minuciosos , por isso o seu entusiasmo foi tão grande, que se pôs a fazer galinhas e galinhas , fez a mais , eu acho que ela queria era ter ovos frescos todos os dias, mas estas galinhas  não estão para isso e vão acabar em porta-chaves, como se pode ver na imagem, a galinha que sobrou, não foi menosprezada, foi utilizada para guardar as chaves.
A D.Ana a cortar o seu trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá seja bem vindo