quarta-feira, 23 de maio de 2012

Clube de Tricô da IsaCris

Cá estamos nós ao solinho, mais um dia bom, temos que aproveitar, já ouvi dizer que no fim de semana desce a temperatura



.
hoje tivemos uma companhia muito especial , o Leonardo foi ver o que se passava e eu dei-lhe um novelo de lã, para começar a fazer uma camisola para ele, é  muito curioso este meu cágado.


Aqui a Fátima a fazer um casaco para a filhota dela

Hora do cafézinho
Eu estou a fazer um bolero
Adoro a maneira de fazer croché que a Fátima tem, põe a linha ao pescoço como se fosse tricotar, mas afinal vai fazer croché.

2 comentários:

  1. O chapéu está no meu lugar :)))
    saudades destas tardes maravilhosas..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Krida,

      Como vês estou a guardar o teu lugar, é verdade são mesmo maravilhosas estas tardes de descontracção, são necessárias, são terapêuticas, chegamos ao fim da tarde descansadas para cumprir o resto da semana de outros trabalhos mais pesados.

      Bjkas, espero por ti
      Isaura

      Eliminar

Olá seja bem vindo